sexta-feira, 17 de junho de 2011

Possível Atraso nas Postagens.




Primeiramente peço desculpas aos clientes, mas pode ocorrer atrasos nas postagens por motivo de força maior. Minha querida mãe Edith teve outro AVC e esta internada desde o dia 08/06/2011 no Hospital do Servidor Público em SP. Quem me conhece e já comprou comigo sabe que faço o possível e impossível para efetuar a postagem no mesmo dia da compra mas realmente esta muito corrido pois tenho que ir ao Hospital quase todos os dias e acaba atrasando tudo. Obrigado pela força de clientes e amigos nesta hora tão difícil.


Abraços
Leo Vignone

3 comentários:

  1. Talita Lins - Brasília/DF27 de junho de 2011 às 09:27

    Escrevo para dizer que recebi com uma rapidez enorme meu pedido. Tanto foi que dontem (26/06/11) já fui pagar a minha primeira promessa no Divino Pai Eterno em Trindade/GO. Foi tudo muito lindo. Obrigada pela rapidez e sempre estava sendo informando por e-mail o andamento da minha compra. Agradeço pelo empenho e dedicação. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela confiança Talita, na verdade os atrasos hoje em dia são mais por parte dos correios que estão com um péssimo serviço de entrega. Até a próxima. Leo Vignone

    ResponderExcluir
  3. Leo agradeço a rapidez de sua entrega e já qualifiquei vc no mercado livre blz, quanto a sua mãe desejo a ela que melhore e que Deus ilumine você e toda a sua família !
    ass: Edinho.Passos

    ResponderExcluir