quinta-feira, 18 de outubro de 2012



C A R T A     D E       I N D I G N A Ç Ã O:

CARTA RECEBIDA EM 18/10/2012 DE UM CLIENTE MEU.
                              
  
CARTA RECEBIDA EM 18/10/2012 DE UM CLIENTE MEU.


Sr. Leo, boa tarde 

No dia 13.10., diligenciei a cidade e Basílica de Aparecida do Norte, chegue lá as 7:30hs, fiquei chateado e indignado, pois ao começar a distribuição do meus folhetos com imagem de Nossa Senhora de Aparecida, foi interrompido por um segurança e um padre, que alegou que a distribuição era proibida, por se tratar de uma promessa, argumentei gentilmente qual  o motivo, bem como não havia nada que impedisse a entrega.

Minha surpresa maior foi o Padre dizer que teria que confiscar: "o material"!!!!!

Durante minha vida profissional ocupei dois cargos públicos de relevo, neste momento me  identifiquei e disse que a atitude era ilegal e daria voz de prisão a quem colocasse as mãos em minha pessoa e quem ousasse retirar minhas imagens, o semblante do padre e do segurança mudaram ficaram assustados, como não queria discutir para pagar minha promessa, fui embora.

Mas pergunto, uma pessoa simples teria se submetido ao confisco, lamentável vindo de um padre que deve pregar a fé!!!

Gostaria de dizer ao Sr. Padre que contribui também com $$$ para construção!!!

Triste a posição da Igreja representada naquele momento por pessoa sem credencial para tanto, a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida se traduz na casa de Deus.

Aqui fica registrado que cumprirei minha promessa de outra forma pois Nossa Senhora é testemunha que fui impedido e não ousaria jamais causar intriga e discussão na casa de Deus ao contrário do "padre". Me perdoe Senhor Deus, por este motivo parei de assistir missas, vi e ouvi tantas coisas erradas que desisti. A última e que me fez por derradeiro, foi quando solicitei a um cliente uma doação de tijolos (duas carretas) para construção de um lar para crianças adotivas, precisava apenas de um simples papel da Igreja na qual constaria a realização e CNPJ, a solicitação foi um calvário, nunca consegui e perante meu cliente fiquei com a imagem que queria me apoderar do pedido, resumindo, passei vergonha...

Amigo, este é um desabafo, continuarei com meus pedidos e sendo devoto de Nossa Senhora mas cumprirei minha promessa em outro/outra igreja.    

CARTA RECEBIDA HOJE 18/10/2012 DE UM CLIENTE MEU.

Um comentário:

  1. Infelizmente alguns padres ainda só querem tirar proveito próprio da sua posição na Igreja. Há tempos a instituição Igreja esta falida mas o padre proibir a crença e a Fé das pessoas é um absurdo, parabenizo este Sr. que tinha conhecimento e soube usar decretando voz de prisão para o Padre e o Segurança, que sirva de lição para eles. Abraços, João Nogueira

    ResponderExcluir